Shiatsu: alívio de dores e do estresse na ponta dos dedos.

Uma massagem capaz de aliviar as dores e tirar o peso dos problemas do dia a dia. É esse o poder do Shiatsu. A técnica chinesa utiliza principalmente as mãos e os cotovelos para pressionar determinados pontos do corpo e estimular ou diminuir a circulação do sangue. Com isso, leva bem estar e relaxamento, e auxilia na recuperação de energia e movimentos físicos.

Pacientes com Esclerose Múltipla encontram nessa terapia, uma alternativa para tratar de diversas dores que podem surgir com o desenvolvimento da doença. E nós da ABEM, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes, oferecemos sessões de Shiatsu semanalmente, com o terapeuta Milton Tamotsu Omura.

E quem indica o Shiatsu na ABEM?

A nossa paciente Silvia Raquel, que já participou de diversas sessões de Shiatsu na ABEM, conta como se sentiu. “É uma terapia ótima que me deixou muito relaxada. Também sofria com muita dor nas pernas e, a cada sessão que fazia, podia sentir a melhora.”, destaca Silvia.

Silvia diz que a terapia também tem uma grande influência no humor. “Você entra de um jeito e sai completamente diferente, bem mais animada”, comemora a paciente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s